7 razões para usar domínio próprio

Ter um site não é suficiente. É necessário ter um website profissional para garantir que o seu negócio possa-se conectar com os seus visitantes, facilitar ações desejáveis e garantir que os seus visitantes não abandonam o seu site para outro concorrente.

Para melhorar a imagem do seu site, a primeira coisa que precisa considerar é um domínio personalizado. Isso permite que o seu site comece a desenvolver-se como um recurso profissional para os seus visitantes.

Eis 7 razões porque deve usar um domínio próprio no seu site:

#1. Dá ao seu site uma marca não diluída

Subdomínios são destinados a atuar como domínios menores para sites. Quando um visitante vê algo como “blogspot.com” no seu site, eles assumem que o seu negócio é parte ou está relacionado ao blogspot.com. Um domínio personalizado permitirá que o seu site tenha uma imagem não diluída, o que, por sua vez, tornará o seu site muito mais memorável e credível para seus visitantes.

#2. URLs e endereços de e-mail são inteiramente seus

Se receber e-mails de visitantes ou URLs do seu site forem partilhados com um endereço da Web personalizado, eles serão totalmente seus. Não há diluição, o que significa que as pessoas com quem você interage, associam o seu domínio à sua empresa, quando vêem o seu endereço de e-mail ou vêem um URL publicado no seu website.

#3. Está no controle dos seus endereços de e-mail

Os alojamentos gratuitos normalmente forçam-no a utilizar um ou dois endereços de e-mail, isto quando eles permitem que você tenha um. Este tipo de emails podem aparecer como spam devido à sua natureza aleatória. Por outro lado, os domínios da web personalizados, permitem que você configure qualquer endereço de e-mail, que inclua até mesmo qualquer [email protected], para usar como o seu endereço de e-mail.

#4. Os visitantes levam sua empresa a sério

Os visitantes do seu site assumem automaticamente que você não pode pagar ou não deseja registar um domínio personalizado, quando utiliza um subdomínio gratuito. Isso pode manchar a aparência do seu negócio de blog, que por sua vez pode impedi-lo de alcançar os seus objetivos. Os visitantes reconhecem um site com um endereço da Web personalizado como algo sério e profissional.

#5. O seu site torna-se mais flexível

Um domínio personalizado permite-lhe modificar o seu site à sua vontade. Pode criar subdomínios, como blog.clinicamedicadentaria.pt ou cuidados.clinicamedicadentaria.pt, que podem facilitar significativamente o acesso dos visitantes a determinadas partes do seu site. Isso facilita a interação e aumenta a utilidade do seu site para os visitantes.

#6. Pode alojar o seu site onde quiser

Como o link entre os seus visitantes e o seu website é no seu próprio domínio, pode alojar o seu website onde ou como quiser. Isso permite que pode escolher um alojamento web que atenda às suas necessidades ou forneça um serviço mais confiável.

#7. Não há mais restrições de provedor no seu website

A melhor vantagem de um endereço da Web personalizado, tem a ver com o facto que pode executar o seu site como quiser. Não precisa mais cumprir as restrições estabelecidas por um provedor, pois agora está livre para alojar o seu próprio site. Esse poder pode aumentar a diversidade do seu conteúdo, facilitar a interação com seus clientes e permitir que forneça recursos novos e inovadores para os seus visitantes.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Quer juntar-se ao debate?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *